top of page

Comer muitas pimentas pode ser bom para você

Aquecimento 1 . Você come muitas pimentas? Por favor, explique sua resposta. 2 . Você costuma cozinhar para si mesmo? Se sim, quais ervas e especiarias você mais usa? Vocabulário Ataque cardíaco Substantivo Uma condição médica em que o coração para de funcionar normalmente Ele tinha apenas 34 anos quando morreu de ataque cardíaco .

Derrame / AVC Substantivo Uma condição de saúde causada por uma perda repentina de fluxo sanguíneo para o cérebro Chame uma ambulância; Acho que ele está tendo um AVC . Resto Substantivo A parte restante, tempo, etc. de algo Eu quero estar com você para o resto da minha vida. Erva Substantivo Uma planta cujas folhas, sementes, etc. são usadas para melhorar o sabor dos alimentos O cozinheiro está adicionando algumas ervas ao prato.

Instituto Substantivo Uma organização onde as pessoas fazem um tipo particular de trabalho em educação, pesquisa, ciência, etc. Ele trabalha para um instituto de pesquisa privado . Artigo Comer muitas pimentas pode ser bom para você Um novo estudo descobriu que as pessoas que comiam pimenta quatro ou mais vezes por semana tinham 44% menos probabilidade de morrer de ataque cardíaco e 61% menos probabilidade de morrer de derrame. O estudo analisou mais de 22.000 homens e mulheres italianos e comparou quantas vezes por semana eles comiam pimenta com quantos deles morreram e de quê. A principal autora do estudo, Marialaura Bonaccio, do Instituto Neurológico do Mediterrâneo, disse que comer pimentas torna as pessoas menos propensas a morrer – mesmo que o resto do que comam não seja muito saudável. Mas Duane Mellor, da Aston Medical School do Reino Unido, disse que não podemos ter certeza de que os efeitos positivos para a saúde vieram das pimentas. Ele disse que as pessoas que comem mais pimenta também podem usar mais ervas e especiarias em sua comida, o que significa que provavelmente também comem outros alimentos saudáveis, como vegetais frescos. Mellor disse que o efeito das pimentas na saúde provavelmente será pequeno, e é mais provável que a adição de pimentas ajude as pessoas a gostar de comer outros alimentos saudáveis. Em um artigo para a Forbes , Bruce Y. Lee também disse que apenas 6% dos participantes do estudo morreram e menos de 2% morreram de ataque cardíaco ou derrame, o que significa que os comedores de pimenta tinham apenas 1,5% menos probabilidade de morrer. do que qualquer outra pessoa. Lee disse que isso não significa que as pimentas não sejam saudáveis ​​– mas são necessários mais estudos antes que as pessoas comecem a pensar em adicionar muitas delas a todas as refeições. Discussão 1 . Quais são seus pensamentos sobre os resultados deste estudo? 2 . Você come muitos vegetais frescos? Quais são seus favoritos? 3 . Quais alimentos você acha que todos deveriam comer mais? Por quê? 4 . Onde você obtém a maioria de seus conselhos sobre saúde e dieta? 5 . Quais são seus alimentos saudáveis ​​favoritos? Com que frequência você os tem? 6 . Como sua dieta mudou à medida que você envelheceu? Por favor, explique sua resposta. 7 . Você descreveria a dieta média em seu país como saudável? Por quê? Por que não? 8 . A comida que você come pode ser a forma mais segura e poderosa de remédio ou a forma mais lenta de veneno. – Anne Wigmore. O que você acha dessa afirmação? Fonte Um artigo de H.J. Meech.


Recent Posts

See All

Personal pronouns - 7

Personal pronouns Personal pronouns can be further categorised into subject pronouns (e.g. English I, he, she, we, they) and object...

Comments


bottom of page